sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Final de Ano é assim, a gente tenta pensar em tudo que aconteceu ao longo do ano, paramos pra pensar no que realizou, no que deixamos de realizar...fazemos uma auto análise. É quase uma terapia com a gente mesmo, olhando pro espelho, nos mostrando como realmente somos e nessa hora, não dá pra se esconder ou tentar deixar pra lá.
Estava há dias me preparando pra escrever sobre isso, pensando em como colocar num post tudo que me aconteceu nesse ano, de uma forma certa sem erros, nem me omitir nem falar demais, mas resolvi relaxar e deixar a voz do meu coração falar nessas palavras a seguir.
Esse ano não foi fácil não...aliás 2012 foi bem tenso pra mim já no começo do ano, aconteceram coisas que jamais pensei em passar em algum momento da minha vida. Mas enfim esse momento chegou e pude perceber uma força intensa dentro de mim que me fez passar por tudo com fé em dias melhores, e por falar em fé, ela foi algo essencial na minha reviravolta. Deus sabe de tudo e está em todos os momentos, isso é fato, então, acredite sempre! Há coisas que não podemos visualizar, é sentir mesmo.
Lógico que não poderia deixar de comentar aqui a presença da minha família, que foi algo importante para este momento e de amigos maravilhosos que caminhou comigo lado a lado.
Percebi que tudo posso,  quando tenho foco e vontade...e apartir daí surgiram as oportunidades que foram abraçadas sem pensar! Quero agradecer a Deus por nunca ter deixado eu desanimar demais da conta e por ter me levantado e ter me deixado de pé até agora, porque sem a força dele, eu jamais teria conseguido ultrapassar essa barreira tão alta em tão pouco tempo. 
E depois disso preciso falar agora de todas as coisas boas que me aconteceram...conheci muita gente incrível este ano, mas pessoas encantadoras, que eu já tinha perdido o gostinho de quanto é legal essa sensação! E ganhei amizades novas, queridas, que tenho certeza que serão pra sempre! E reencontrei outras amizades, que foram um presente pra mim este ano!
Aprendi que a amizade é essencial em todo o tempo na sua vida, por isso preserve-as! Quero deixar registrado aqui a força absurda da minha terapeuta me deu, sensacionalmente importante em todo o meu trajeto em 2012, me ofertando força, ânimo,  para que eu trilhasse e soubesse resolver os problemas tanto materiais e emocionais que encontrei pelo caminho e pude perceber que me tornei uma nova Márcia.
Agradeço a todos que mesmo de longe sempre torceram por mim, porque nem sempre dá para estar perto, mas em pensamento a presença foi constante.
Eu consegui em 2012 ver dias nublados e bem doridos,  mas puder perceber como é maravilhosa a sensação dos dias alegres, ensolarados,  por estar forte.
Ganhei um novo ambiente de trabalho, novos colegas, que dividem comigo diariamente novos passos.
Esse ano foi de grandes transformações, alguns astrólogos já diziam isso mesmo, estamos passando por uma nova fase e desejo que em 2013 eu possa realizar tudo aquilo que não consegui este ano. Mas mais madura, tranquila, sem querer apressar muito as coisas, tanto profissionalmente falando como emocionalmente...Aprendi que tudo tem seu tempo, sim (eu sempre soube disso) mas quando você passa por certos momentos, você vê realmente que na prática, você não pode apressar as coisas...(bendita terapia que tive hehehe).
Quero continuar experimentando essa sensação de aos poucos, sem me cobrar muito e perceber cada movimento que a vida me permitir sentir!
Outra coisa que preciso comentar aqui, consegui a vitória com ajuda tanto profissional e do alto a controlar a desmedida ansiedade que me assombrou em 2012 e agora sinto muito mais leve e controlada! UHUUUUUUUUU!!! :)
E sim, desejo muito mais risadas, gargalhadas, abraços, pulos e muita baladinha rock! Porque estar entre amigos e confraternizar momentos e reverenciar a vida, não tem preço! 
Que Deus continue me dando forças de lutar e que eu não desanime, força total pra 2013, que eu já sinto que será promissor e cheio de surpresas boas!

Desejo a vocês todos uma excelente passagem de ano, com muita prosperidade, alegrias e muita Saúde!

Beijos Gigantes, meus! :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário